sábado, fevereiro 20, 2010

Em andamento!

Comecei um novo projeto e deixei ele parado, já que saltei para outro, rs... Quero fazer um conjunto de banheiro, já que vou ter visitas e já faz um bom tempo que venho adiando este trabalho. Que todos tenham um lindo fim de semana. Beijos no coração e agradeço a sua visita!!!

Um comentário:

  1. OI flávia desculpe a demora para te responder....faz a tampa em cima como o pap e as laterais também faz tudo como mostra o pap,no avesso da tampa,tu vai pegar para fazer a rede que encaixa na tampa do vaso ai tu pega na volta que uma carreira antes do leques de acabamento final,minha tampa também é bem grande e sobra para os lados...o numero que eu uso é o 6...espero ter te ajudado...qualqeur coisa me chama,mas não sei se vou poder te ajudar na hora,como tu sabe a minha filhinha está no hospital...beijinhos e boa sorte

    ResponderExcluir

Agradeço por visitar o meu espaço e deixar o seu recadinho, espero contar com a sua visita sempre!!!