sábado, março 06, 2010

Ganhei um mimo.

Boa Tarde amigos(as),

Depois desses dias, o país tem chaqualhado bastante, rs. Apesar da brincadeira, para tranquilizar um pouco a situação, devo confessar que não está sendo fácil, eu mesma, devo admitir que já estou com trauma, começa a tremer e me apavoro. Só Jesus na minha vida, porque tem vezes que me desespero. Mas, devo confiar e confiança significa descanso, tranqüilidade, paz. Não são palavras, mais ações. Bom, estou muito feliz porque ganhei um mimo da Nile e aqui comparto com vocês. Esse é o meu primeiro mimo, que chic rs. Obrigado Nile.

Que tenham uma linda tarde!


Um comentário:

  1. Nossa Amizade,
    Já dizia o poeta:
    "A Amizade é o perfume da vida".
    Realmente, a amizade é o perfume da vida pois é ela que faz soprar sobre nós o aroma do Companheirismo e do Amor.
    Feliz dia da mulher.
    Bjtos.Nile.

    ResponderExcluir

Agradeço por visitar o meu espaço e deixar o seu recadinho, espero contar com a sua visita sempre!!!