domingo, abril 25, 2010

E as agulhas siguem a mil...

Boa tarde!

Acabo de terminar os toques finais de algumas peças que havia feito dias atrás. Confesso que amei o resultado. O All Star foi feito através do pap do blog da Josi e o Cordão Sophie tirei através do blog da Kátia que tem peças maravilhosas. Tenham um lindo dia!


All Star

Cordão Sophie

10 comentários:

  1. Olá amiga!!

    Acho que posso dizer que vc é uma amiga querida de blog. Obrigada por este carinho enorme, saiba que é recíproco. Queria te presentear com uma capinha mas ai ví que vc está longe em Santiago, então coloquei seu blog na minha lista de blogs como forma de agradecimento por tanto carinho.
    Obrigada de coração amiga por estar sempre me acompanhando. Que Deus Ilumine sempre vc e sua família.

    Beijos carinhosos
    Silvia

    ResponderExcluir
  2. Ola flavia obrigado pelo lindo comentario,que bom que gostou do meu cantinho,volte sempre que quiser.Grande bju e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Ola Flavia!
    visitei o seu blog e já estou te seguindo, amei!!!Faça uma visita ao meu humilde blog pois croche e trico também são meus robs!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida amiga, pois é...acabou a festa...sniff...vc sabe o que estar no lugar amado e voltar né..rsrs...a Taináh fez 3 anos, e quando a gente estava indo para o aeroporto ela falava que não queria ir pra Miami, queria ir para a casa da vovó Lourdes...rsrs...e falou isso o tempo todo...agora ela fala o tempo todo que está no colinho do vovô e da vovó...fala dos priminhos...tadinhos não é?, não sei o seu, mas a minha sempre sozinha aqui...e lá com tanta gente paparicando, priminhos pra brincar....dá uma dó voltar não é? Temos que orar mesmo, para poder voltar porque não é fácil ...gostaria muito de estar perto dos meus e que ela crescesse junto dos seus avós também...!!!
    Bom minha amiga, levantar a poeira e trabalhar agora né...rsrs...agulhas a todo vapor...amei seus trabalhinhos...vamos que vamos!!!!
    Beijinhos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Flavia querida! Vim fazer uma visitinha e ver as novidades! Seu trabalho é lindo! Parabéns!! Quando der, apareça no meu cantinho, vou fica muito feliz!! Beijos com carinho!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Flávia!!!

    Nas andanças encontrei teu blog e gostei, virei mais vezes.

    Lindos esses All Star.

    Linda música!!!!Bálsamo para o espirito.

    Deus a abençoe

    Sonia

    ResponderExcluir
  7. Lindas peças, Flávia.
    Beijos ebom Domingo!
    Lucy

    ResponderExcluir
  8. Estão lindos!Obrigada pelos créditos!
    Beijod

    ResponderExcluir
  9. Olá Flávia!!
    Que sapatinhos mais lindos! Parabéns!
    Adorei sua visita, bj

    ResponderExcluir
  10. Fla queria ver sua primeira boina, mas nao achei, mas achei esses sapatinhos...lindinhos ! Vc os fez muito bem, um dia tentei fazer um que saiu parecendo uma batida de jamanta de tao horrivel hehehehe
    FRI

    ResponderExcluir

Agradeço por visitar o meu espaço e deixar o seu recadinho, espero contar com a sua visita sempre!!!