sábado, abril 10, 2010

E o frio chegou...

Achei estranho que demorou um pouco neste ano. Hoje comprei as minhas agulhas Glober, rs... Isso mesmo Glober, por que a Clover ninguém aqui conhece, rs. Agora estou tecendo uns trabalhinhos que ficaram parados, mas estou tendo um pouco de dificuldade com as Globers, mas é só questão de costume mesmo. Amanhã postarei um trabalho pronto que usei ontem, amei o resultado. Tentei tirar a foto agora, mas com o flash não saiu boa a foto. Tenham um lindo dia de Domingo.

Deus abençõe à todos!


"Disse-lhes Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim." (João 14:6)



Um comentário:

  1. obrigada pela visita. vim retribuir...
    seu blog é lindo...

    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

Agradeço por visitar o meu espaço e deixar o seu recadinho, espero contar com a sua visita sempre!!!