quinta-feira, junho 03, 2010

Trabalhos concluídos.


Bom dia!!!

Finalmente pude concluir alguns trabalhos, já que tenho andado muito ocupada ultimamente. Com as sessões de fisioterapia, cuidados do lar e filho e outras responsabilidades tem tomado o meu tempo. Graças à Deus tive mais encomendas com o porta pano de prato feito com CD, estou amando trabalhar assim. Glórias à Deus, pois dEle provê todas as coisas e eu agradeço por Ele me estar dando essa oportunidade. Pude fazer o meu primeiro cachecol com o fio Sweet, gra]as á profe Elaine. Fiquei apaixonada, que delícia de fio. Também fiz a minha primeira bonequinha Sunbonnet, graças à Mirian, que fez a tradução da receita original, ficou muito bem explicado. E os porta-panos de prato de CD que já foram entregues. Além disso estou postando um trabalho que estou fazendo no olhomêtro, é para o meu filhote. Que tenham um lindo dia e muito obrigada pelo carinho e comentários. Que Deus nos abençõe sempre!

Cachecol Pompom (feito pelo vídeo da Professora Elaine)


Porta Pano de Pratos feitos com CD

Sunbonnet

Projeto em andamento








5 comentários:

  1. ola kerida
    eu vim agradecer o carinho de sua amizade
    tambem te addc
    eu vi hoje rsssr
    seu perfil

    um abraço
    Tudo de bom pra ti !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Flávia! Seu cachecol ficou lindo com essa mescla. Agora o duro é encontrar mais lãs. Estou no maior sufoco procurando onde tem. Amanhã vou em uma loja em Copacabana pra ver se encontro.
    Também achei linda a sunbonnet.
    Tenho um modelo de porta-calcinha, só que em tecido. Essa bonequinha é mesmo linda e muito feminina.
    Um beijo.
    Tiane.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada minha amiga pelas lindas palavras de carinho para comigo e minha filhota,fiquei muito feliz com seu carinho.
    Seu Blog é um encanto e muito lindo seus trabalhos,ja sou sua segidora assim não perderenmos o contato mais.
    Beijos no seu coração amiga!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Dei uma passadinha por aqui,
    só para ver como você estava
    desejar um
    ÓTIMO DIA!!!
    Lembre-se, hoje é um dia muito especial,
    Melhor que ontem e muito melhor que amanhã,
    então aproveite ao maximo faça vale a pena cada instante,segundo...Adorei seu cantinho é lindo!!! Beijokinhas...

    ResponderExcluir
  5. Olá , passei por aqui para ver seus trabalhos,e gostei muito..
    Fique bem

    ResponderExcluir

Agradeço por visitar o meu espaço e deixar o seu recadinho, espero contar com a sua visita sempre!!!