quinta-feira, julho 08, 2010

All Star e Visual Novo

Olá amigos e amigas,

Tanto tempo desaparecida! Tenho estado bastante ocupada, alguns projetos ainda não concluídos, devido as encomendas que tenho recebido, graças à Deus, são poucas mas o importante é que tem surgido, rs. Aqui está uma mostra do que estou fazendo, hoje estou terminando o outro par, logo já estarei partindo para mais outros dois pares, desejo terminar logo para poder dar continuidade aos projetos que ficaram parados. Modifiquei um pouco a receita original, continua a mesma, somente diminui alguns pontos, já que aqui faço os sapatinhos com lã para bebê, já que o clima daqui é bastante frio, no Brasil sei que é feito com linha de algodão. Também tenho que começar um outro cardigan que me pediram para fazer, gostaram do resultado do cardigan do meu filho. E, confesso estar chateada, porque comecei um projeto para o maridão, espero não ter que terminar-lo na primavera, rs. Na semana passada o meu filho esteve doentinho, por isso, não passei nos Blogs para agradecer os comentários, como podem ver modifiquei o Background do meu Blog, simplesmente encontrei encantador, rs. Desde já agradeço vosso carinho, estarei retribuindo todos os comentários. Deixo o meu grande abraço e carinho, desde esta frias terras chilena, rs.

Bjs no coração!!!


Receita adaptada para Recém Nascido

Faltando apenas os detalhes para terminar


5 comentários:

  1. Ola Amiga!
    Este all star é tudo de bom!Parabéns!
    Sumida hem estou te aguardando lá no meu blog
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flavinha, tudo bem? Pasei pra agfradecer a visitinha e deixar um beijinho...bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Flavinha tudo bem? Passei pra agradecer a visitinha e deixar um beijinho...bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Olá Flávia, boa tarde!
    Tá uma gracinha AllStar.
    Tomara que seu filho já esta melhor.
    Beijinhos e Feliz final de semana.

    ResponderExcluir

Agradeço por visitar o meu espaço e deixar o seu recadinho, espero contar com a sua visita sempre!!!