terça-feira, agosto 10, 2010

Cachecol Grazie

Olá amigos e amigas,


Este foi o nome que escolhi para este cachecol, pois ele não tinha nome, rs. Foi um pedido muito especial que fez a minha Tia, quando fui ao Brasil, e, já estou preparando algumas peças porque se Deus permite, neste ano vou novamente, aí é só alegria, rs. Confeccionei com linha Pingouin Bella. Agradeço o carinho e os recadinhos, prometo retribuir todos, dei uma passadinha rápida para atualizar, e, agora volto as agulhas porque amanhã tenho um pedido que entregar. Beijos no coração e que Deus abençõe à todos!!!



6 comentários:

  1. Olá querida, agradeço as visitas e o carinho de sempre. Sua mensagem me deixou muito emocionada e também muito feliz. Espero poder contar sempre com você. Bjs Elaine

    ResponderExcluir
  2. Oi Flavia, tudo bem?
    Tem selinho pra ti la no blog...beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida amiga!!!!
    Esse cachecol é super fofo, e o nome que você escolheu combinou perfeito!!!!
    Vejo que por aqui as agulhinhas também não páram...hehe...nossa...minha maozinha até me dói...rsrs...!!!
    Vai pro Brasil né...quero ir tambémmmmmmmm....hehe
    Deixa trabalhar!
    Beijinhos amiga e um ótimo fim de semana pra vcs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Flávia,
    Gostei muito de ter vc como seguidora, não achei o lugar pra seguir vc...
    Vc já viu o sorteio no meu blog?
    Tô sorteando um cachecol na cor que o ganhador quiser. Passa lá! Bj!

    ResponderExcluir
  5. Oi,Flavia,lindo cachecol com ponto diferente no final adorei .Beijos.Ale

    ResponderExcluir

Agradeço por visitar o meu espaço e deixar o seu recadinho, espero contar com a sua visita sempre!!!