sábado, setembro 11, 2010

Muitos Trabalhos

Boa Tarde amigas(os),


Puxa que estou triste =(. Emprestei a minha câmera e me devolveram com problemas. Confesso que sou muito manhosa para emprestar as coisas por isso mesmo, ninguém cuida do que é seu, como você cuida. Quebraram uma peça que sujeita a portinha onde coloca a pilha, e, para tirar foto tenho que ficar segurando, senão a pilha solta. Há muito tempo essa câmera vinha dando problemas com o Flash, mais dava para levar e agora o abençoado nem quer funcionar mais. O problema está que eu quero comprar uma câmera bem melhor e por isso eu estava esperando, como a minha estava quebrando o galho, mais agora ele se quebrou de vez, rs. Daí não sei o que vou fazer, por isso andei sumida. Muitos trabalhos, graças à Deus, estou muito feliz. Comecei a fazer coisas para o verão já e estou muito entusiasmada. Aqui subi alguns trabalhos que fiz, embora muitos eu não fotografei, sorry, mais compartilho com vocês o que tenho feito. Os tênnis all Star estão fazendo furor, agora mesmo estou terminando uma encomenda, e já começando outra, confesso que Deus tem me abençoado muito e estou muito feliz. Um beijo meus queridos e Feliz Dia do Crochê, obrigado pelos recadinhos e agradeço aos seguidores por estar acompanhando o nosso cantinho. Sejam todos muito bem-vindos!


Faltam algumas coisinhas, depois postarei o resultado final




4 comentários:

  1. Também tenho ciúme das minhas coisas, pois tomo muito cuidado para não estragar....
    Vim conhecer seu blog..... vc tem coisas lindas... então estou te seguindo
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  2. Flavia, obrigada , me deixa feliz saber que vc gostou do vestido. Flavinha menina quantas coisas lindas, vc esta otima em fazer roupinhas de bebes. Tao fofas, da ate saudades hehehe
    Beijos
    FRI

    ResponderExcluir
  3. Minha querida,obrigada pela sua visita e seja muito bem vinda ao meu cantinho!
    Se precisar de mim,deixe um recado que vou tentar te ajudar no que vc precisar!
    Muitos beijinhos!
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga,agradeço sua visita e seja muito bem vinda no meu cantinho!
    Muitos beijinhos da amiga
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Agradeço por visitar o meu espaço e deixar o seu recadinho, espero contar com a sua visita sempre!!!