quinta-feira, novembro 25, 2010

Híper, Mega, Super-Ultra FELIZZZZ!!!

Boa Noite amigas!

Hoje foi um dia radiante para mim. Graças à Deus, chegou o tão sonhado Barbante Apolo em Cores, imaginem a minha alegria. Desde o ano passado ando dando cabeçadas de loja em loja, perguntando se conhecem la Pitilla Colorida (Pitilla aqui é Barbante) e olha que maravilha que chegou (4/8), quase dei um bjo na vendedora hahahahaha, ela sempre me atende é uma senhora, e ainda me disse que teve uma boa aceitação, que maravilha. E eis me aqui, com um sorriso de orelha a orelha, buscando na minha pastinha mágica, inumeráveis modelos de tapete, minha nova paixão.




3 comentários:

  1. tengo un premio súper especial en mi blog para ti
    se llama:
    "Stylish Blogger Award"
    tienes que contestar una cositas!
    ojalá te guste
    besos Janny

    ResponderExcluir
  2. olá amiga!!!!
    pois é...tbm estou amando fazer tapetes...antes só fazia barradinhos,e agora estou apaixonada por barbantes,minha vontade seria ter umas mil cores diferentes...acho maravilhoso o barbante barroco mesclado,mas ele tem uma diferença enorme de preço dos outros.
    beijão e tenha um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. oi flavia tudo bom?
    adorei seu blog, também adoro trabalhar com barbante, amo fazer jogo de banheiro, estou levando seu lik para enfeitar meu blog, tem um selinho pra você lá é para as amigas que fazem art.bjs

    ResponderExcluir

Agradeço por visitar o meu espaço e deixar o seu recadinho, espero contar com a sua visita sempre!!!