sábado, maio 22, 2010

Pelerine

4 comentários
Boa Noite!!!

Terminei de fazer este pelerine, à princípio comecei com coisinhas bem pequenas, agora já estou me aventurando à moda juvenil/adulto ;o) este é para a minha cunhada.
Também havia terminado outros trabalhos (um bate-mão e um pano de prato com barradinhos), entreguei sem fotografar. Não posso deixar de comentar, que estou feliz, tenho duas encomendas do porta CD de pano de prato, assim que estou à todo vapor. Também devo terminar um cardigan que estou fazendo para o meu filho, este trabalho estava de lado, pois não alcançou a lã, esta semana já comprei e vou retomar. Abaixo segue a receita e o gráfico, neste caso eu não segui a receita das flores, já que fiz com uma lã grossa, então as flores não ficariam delicadas como no modelo original. Espero que gostem. Que Deus abençõe à todos vocês e agradeço os recados.




sexta-feira, maio 14, 2010

Porta Pano de Prato

3 comentários
Boa Noite!

Mais um saindo fresquinho, rs. Foi a minha primeira encomenda. Estou mais que feliz. Deus abençõe à todos e tenham um lindo dia!!!



segunda-feira, maio 10, 2010

Mãe

0 comentários

Uma pequena palavra, tão simples e singela, que significa tanto. Principalmente Amor. Tudo gera em torno do Amor. Que tão bem me fez. Todavia tenho suas lembranças, seus ensinos. Hoje sou o seu esboço. A valentia e a coragem me deixou heranças, seu amor tudo transformou. Mãe, me lembro quantas vezes te negastes o alimento, para dar-nos à nós. Quantas vezes sorrias, embora o seu coração estivesse triste, jamais reclamaste, somente nos fez o bem. Mãe quanta falta hoje a sra. faz e não há nada que possa ocupar o seu lugar. Hoje sou mãe e o que sou é graças a ti. Espero poder deixar nos meus filhos essa marca de amor tão preciosa que deixaste em mim e que se faz tão presente como nos dias que hoje somente revelam saudades. Em memória da minha mãezinha. Nem o ouro e a prata, tem o valor da sua formosura. Que Deus te tenha entre os seus braços. Amor sempre. ♥♥♥

quarta-feira, maio 05, 2010

Encomenda Pet

2 comentários
Boa noite!
Quero mostrar-lhes o meu último trabalhinho feito para uma cachorrinha de uma cliente. Ela amou o resultado. Feito pelo Pap do site Aprendendo Crochê, fiz algumas modificações. Que Deus abençõe à todas as pessoas que me visitam, agradeço o carinho e a amizade. Beijos no coração!


Enfeites na parte superior


As manguinhas