sexta-feira, março 04, 2011

Voltando aos poucos...

Boa Noite, amigas!

Estive sumida devido alguns problemas de saúde que tive, me ausentei da internet e aos poucos estou voltando. Não pude me dedicar ao crochê como queria, há mais ou menos 3 semanas atrás, passei muito mal e o meu esposo me levou ao pronto de socorro, estive tomando soro. Não me recuperei muito bem, sentia fortes dores no estômago, nesta mesma semana fui fazer uma ecotomografia abdominal, o que me diagnosticou pedra na vesícula. Peço desculpas as amigas que prometi postar suas promoções aqui no Blog lamentavelmente foi algo que me derrubou, e não havia ânimo, mal dei explicações nos grupos que participo para que não me excluíssem, hoje graças à Deus estou bem melhor, voltando aos pouquinhos, estes trabalhinhos foram feitos na semana passada.

Um beijo grande e obrigada pelo carinho e pelos recadinhos.


Um comentário:

  1. Olá estou muito honrada em te-lá em meu blog como seguidora e aaprtir deste momento aqui estou eu participando e e prestigiando seu belissimo trabalho parabens, pois vc é muito talentosa.ah! va ate o blog rosinha artes em eva e confira meus trabalhos em artesanato.

    ResponderExcluir

Agradeço por visitar o meu espaço e deixar o seu recadinho, espero contar com a sua visita sempre!!!