domingo, maio 29, 2011

Luvas de Crochê

Boa Noite!


Ontem terminei umas luvinhas que fiz para o meu filho. Ultimamente tem feito bastante frio, principalmente nas manhãs, quando levo o meu filho à escola, ele como sempre, ficou muito feliz. Agradeço à minha querida amiga arteira do Blog Pérolas do Crochê que tão gentilmente nos fez um PAP, super compreensivo, recomendo vocês fazerem uma visitinha, tem cada coisa maravilhosa.


Estou iniciando uma nova encomenda para um bebezinho que está por nascer. Um beijo grande e tenham uma linda e abençoada semana.


2 comentários:

  1. Ahhhh que coisa mais linda... olha só essas mãozinhas bem quentinhas!!! Fala sério, tem coisa mais linda que esse momento? Estou muito feliz. Parabéns. Ficou linda!! Bjos e tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
  2. As luvas ficaram lindas,
    Tô indo lá ver o PAP,
    obrigada pela dica!

    Beijos e um excelente domingo!

    ResponderExcluir

Agradeço por visitar o meu espaço e deixar o seu recadinho, espero contar com a sua visita sempre!!!