segunda-feira, agosto 01, 2011

Headbands

Queridas amigas,

Estou com muitos projetos começados, outros na metade e dei uma pausa, para poder começar logo alguns acessórios para a temporada primavera/verão. Terminei estes headbands que gostei muito do resultado, fiz através do site Aprendendo Crochê. O frio tem sido intenso aqui nesta cidade, sinto muitas saudades do nosso querido e amado Brasil. Logo, estarei voltando para mostrar outros trabalhinhos terminados. Tenham um lindo dia. 


















Também a opção para ser utilizado como um colar... 


6 comentários:

  1. Oi minha flor ! que linda que ficou suas headbands! Parabéns!Imagino o frio que deve estar fazendo ai mesmo, aqui no Sul tb tá de congelar,desejo a vc um aótima semana Fica com Deus
    Beijnhos

    ResponderExcluir
  2. Que lindos amiga... acho uma gracinha esses headbands, mas o dna não me permite mais... kkkk


    bjs carinhosos e calorosos pra vc nao sentir mais frio ta bom

    Izy

    ResponderExcluir
  3. hihihihi... entendeu então amiga... rsrsrs... infelizmente quando se tem esse problema de DNA, aí o bicho pega... kkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Colega!!!!!
    Venho agradecer a sua visita e conhecer o seu cantinho, quando fizer o casaquinho me avise. Tenha uma otima semana,bjs.
    LU GRADICE

    ResponderExcluir
  5. Olá Flávia! Vim conhecer seu blog,fiquei encantada com seus trabalhos. tudo muito bem feito. Amiga já estou te seguindo. Tenha uma ótima semana, Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ola Flavia querida... tem um selinho pra voce em meu blog de mimos:

    http://mimosfofos.blogspot.com/2011/08/que-selinho-mais-docinho.html


    Bjs

    Izy

    ResponderExcluir

Agradeço por visitar o meu espaço e deixar o seu recadinho, espero contar com a sua visita sempre!!!