quarta-feira, agosto 24, 2011

Reto Amistoso

Bom dia!

Venho mostrar para vocês o resultado de um reto amistoso que participei através do Facebook, uma amiga querida nos proporcionou o PAP de uma peça muito delicada e que me entusiasmei em fazer, achei muito bonita  e gostei muito do resultado. Obrigada pela visita e pelos comentários, aos pouquinhos vou concluindo os demais trabalhos que ainda me faltam por terminar.

Feita com Lã Amor da Círculo

Quanta maciez neste fio, uma pena que aqui no Chile já descontinuou este produto

4 comentários:

  1. muy lindo... esse é um de meus projetos mas as costas vou fazer um quadrado... vi num video e achei muito legal...


    besos

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia,
    Adorei, ficou lindo, parabéns!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!! Sabes que adoro tus trabajos verdad?
    Siempre me sorprendes con bellezas.
    Felicitaciones querida.
    Besos.
    Doris

    ResponderExcluir
  4. Oii querida
    Bom dia...vim fazer visitinha..e deixar um cheirin pra alegrar seu dia! heheh
    Beijinhos
    Com carinho
    Mô :)

    ResponderExcluir

Agradeço por visitar o meu espaço e deixar o seu recadinho, espero contar com a sua visita sempre!!!