domingo, setembro 25, 2011

Bata Louise

Amigos(as), boa tarde!


Hoje venho mostrar para vocês o resultado de uma bata que fiz para mim. Fiquei encantada com o resultado e já estou começando outra, pelo visto, me empolguei, rs. Também estou terminando um suéter para o meu filho em tricô, minha primeira aventura em roupa, espero poder ficar satisfeita com o resultado. Aqui já está começando um clima agradável, apesar de não gostar muito do verão daqui por ser muito seco (desértico mesmo). Bom, enfim, agradeço à Deus por todas as suas Bênçãos, Bondade e Misericórdia sobre todos nós, e, também pelas visitas e recadinhos aqui sempre deixados. Que Deus abençõe a todos vocês, desejo-lhes uma semana maravilhosa.

 Feito com fio Cisne Hobby Lurex.

A flor é um broche, seu uso é opcional.

Um comentário:

Agradeço por visitar o meu espaço e deixar o seu recadinho, espero contar com a sua visita sempre!!!