sexta-feira, novembro 11, 2011

Bata Louise

Boa noite amigos e amigas!

Mais uma batinha Louise terminada essa foi à pedido da minha chefe. Ficou encantada com a minha e me pediu para fazer uma do mesmo jeitinho para ela, porém, na cor negra. Hoje, entreguei, a foto não saiu tão boa, porque tirei com o meu celular, mas ela ficou bastante satisfeita com a sua batinha. Agora, darei continuidade aos meus outros trabalhos que estão pendentes, graças à Deus, agora estou tecendo mais rápido e isso é muito bom, porque logo, logo estarei mostrando para vocês o resultado, dos que ainda estão na agulha. Um fim de semana maravilhoso, amanhã ainda irei trabalhar. Que Deus abençõe vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por visitar o meu espaço e deixar o seu recadinho, espero contar com a sua visita sempre!!!