segunda-feira, janeiro 09, 2012

Chinelos Customizados

Boa Noite!


Este foi o trabalho que estive completamente envolvida durante a semana. Ainda falta alguns pares por terminar, mais dei uma pausa, porque tenho uma encomenda pendente para esta semana, devo concluir-la e entregar-la. Agradeço à Deus, porque comecei o ano, trabalhando e produzindo bastante. Enfim, Ele é quem me provê todas as coisas, e estou muito agradecida. Desejo-lhes uma semana muito abençoada. Jesus ama você.


Borboletas

 Flores

Flores  

Flores (site: Aprendendo Crochê) 

Borboletas (site: Aprendendo Crochê)

 Flores

 Borboletas

 Flores dupla de correntinhas (prof.ª Simone - Life Baby Sapatinhos)

Amei a combinação de cores ficou bem charmosinha  
  
 Detalhe das flores

Vendida

5 comentários:

  1. ola seus chinelos são lindos adorei bjss

    ResponderExcluir
  2. oii flavinhaa!bom ter sua visita...adorei!!!obrigada pelo carinho de sempre
    estou empolgada com as minhas bijus rsrs!tomara q eu venda amiga...seus chinelos ficaram lindos,parabéns e ótimos trabalhos pra ti...
    grande beijooo!!

    ResponderExcluir
  3. Ficaram umas gracinhas, Fla!
    As palavras são para verificar se você não é um robô mesmo, hahahahahaha.
    Abraço, flor!

    ResponderExcluir
  4. Oi minha amiga espero que esteja tudo bem por aí, com a familia e o filhote!!!
    Graças a Deus aqui caminhando, com aqueles cuidados de sempre com a saúde..os dedos que mal saram já começaram a rachar de novo...ai ai...mas no geral tudo na paz, graças a Deus, te devo a resposta do email (não esqueci), pouco a pouco vou tentando administrar as coisas por aqui, etc..vc sabe.
    Vim deixar meu alô com carinho pra dizer que não me esqueci de você, te desejar um feliz 2012, com realizações, com as bençãos do Pai sobre seu lar, e que tudo o que você tem colocado nas mãos de Deus sejam cumpridas por Ele na sua vida.
    Amei os chinelos customizados, super lindos e chics...sai do comum né..rsrs...!!!
    Venho ver o casaquinho pronto depois...Que gostoso o prêmio hein...eu não participei por estar tãooooo longe...kkkk, que legal amiga, imagino a alegria!!! A gente não vê esses fios fofos assim de balde né..rsrs...
    Beijinhos carinhoso no filhotinho e pra você também!
    Fiquem na paz!
    Ah pra te dizer eu já tinha assistido aqueles DVDs que você me passou (é isso mesmo, temos que estar alertas com o que colocamos em casa para nossos pequenos. Mas valeu por compartilhar)
    Sil

    ResponderExcluir
  5. Que lindos chinelos. Todos com detalhes em croche. Parabéns, amiga.
    Já estou te seguindo.
    Bjks, fica com Deus.
    Rose Luz
    www.irmasdataniaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço por visitar o meu espaço e deixar o seu recadinho, espero contar com a sua visita sempre!!!