quinta-feira, janeiro 12, 2012

Projeto em andamento

Boa Noite!

Já dei início a um novo projeto, um conjuntinho para recém nascido, estou na primeira peça. Estou confeccionando com linha Cléa 1000 fio duplo, ainda não chegou o Cléa 5 e infelizmente aqui já não chega o fio Anne. Tenham uma noite abençoada. 

* Foto tirada do Celular, assim que por favor não reparem na qualidade. Obrigada!

"Cristão professante, está o pecado dominando você? Se a sua vida não é santa, e o seu coração não mudou, você não é salvo. A graça que não te faz santo é falsidade sem valor." (Charles H. Spurgeon)



4 comentários:

  1. Oi Flávia, está ficando lindo seu casaquinho de bebe... sobre o meu vestido... usei linha anne.. 3 novelos completos.. nao sobrou nada.. agulha 2mm se for fazer o vestido compre 4 novelos porque o meu foi a conta. bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia, obrigada pela visita e pelo carinho viu...o gráfico das galinhas recebi de um fórum q participo, depois me passa seu e-mail q eu mando pra vc...bjinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Flávia! Obrigada pela visitinha e pelo carinho! Mas eu estava preocupada com os vidros, não dá pra fazer furinhos! No entanto, as latinhas eu uso todas furadinhas! hehehehe
    O seu trabalho é lindo! Eu nunca aprendi a fazer crochê e nem tricô, acho que não tenho talento para agulhas!
    Estou seguindo aqui e no outro!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Flávia,
    Seu blog é o máximo.
    Um super beijo.

    ResponderExcluir

Agradeço por visitar o meu espaço e deixar o seu recadinho, espero contar com a sua visita sempre!!!