sexta-feira, janeiro 20, 2012

Projeto Finalizado: Conjuntinho de Bebê

Mais um trabalhinho terminado, o que me faz ficar muito feliz. Apesar que, este conjuntinho deu um baita trabalho, rs. Tive dificuldades em encontrar a linha Cléa, em muitos armarinhos estão em falta de algumas cores, mas graças ao meu bom Pai Celestial, pude encontrar em outros lugares. Esse conjuntinho lindo, foi feito através de alguns Pap's e vídeos tutoriais feitos pela internet, quem deseja consultar esteja à vontade. A vovó que me encomendou esse conjuntinho, ficou muito feliz, pois logo, logo o seu netinho virá para estreiar-lo, na metade de Fevereiro, ele chega. Um grande abraço para todas as amigas, e os meus mais sinceros desejos de um fim de semana, muito abençoado.









6 comentários:

  1. Maravilhosos Flavia, que doçura..tbm, adoro fazer roupinhas de crianças...parabéns amiga bjos...

    ResponderExcluir
  2. Valeu a pena o trabalhão voi, ficou mto lindo seu conjuntinho, sempre tive vontade de fazer, mas não sou mto pratica nisso...rsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Hola querida Flavia, el conjunto te ha quedado precioso!!, te felicito.Un cariñoso abrazo bendiciones.

    ResponderExcluir
  4. ola seu blog é maravilhoso, es uma mulher cheia de talento parabéns beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Flavia td bom ?
    Seus trabalhos são formidáveis e muito bem produzidos. Esse conjuntinho de bebê está uma graça !
    Destaco ainda as sandálias personalizadas, lindas e criativas. Adorei !

    Bjs
    Valeria Allão

    ResponderExcluir
  6. Oi Flávia, adorei o conjuntinho... muito delicado... sobre o vestido.. começa e vc vai ver como num insante acaba logo... fiz vendo tv.. ele é em carreiras circulares.. nao tem nem emendas... é rapidinho.. vc é talentosa e vai fazer logo.. começa ai que eu quero ver o seu... super beijo.

    ResponderExcluir

Agradeço por visitar o meu espaço e deixar o seu recadinho, espero contar com a sua visita sempre!!!