sábado, junho 09, 2012

Selinho... Iupiii!!!

Boa noite à todos!

Estou muito feliz, pois recebi este lindo selinho da minha querida amiga Izy do Blog Izy - Arte Criativa, nós, sempre estamos felizes de receber o carinho e a lembrança de uma amiga querida e aproveito a oportunidade para convidar-lhes à fazer uma visitinha no cantinho da Izy que tem trabalhos maravilhosos, além de compartilhar receitas e as últimas novidades do Crochê. Izy, querida amiga, o meu muito obrigada à você, por sempre lembrar-se da gente com carinho, eu escrevo "da gente" porque somos um em Cristo e a Presença dEle também está refletida nas artes que fazemos. Então eu lhe agradeço sempre por se lembrar de "nós" no mundo blogueril, peço ao Senhor que lhe conceda as petições mais profundas do seu coração e lhe conceda Vitórias pelo nome maravilhoso do Senhor Jesus. Um grande abraço e muitos beijinhos para você. 

Esse é o miminho fofo que recebi da Izy, não é fofo mesmo? Um grande abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por visitar o meu espaço e deixar o seu recadinho, espero contar com a sua visita sempre!!!