sábado, junho 09, 2012

Tapete Trançado

Com alegria venho compartilhar com vocês, o meu primeiro tapete e claro, tive de começar por um que teve o sucesso garantido, o famoso Tapete Trançado do nosso amigo Marcelo Nunes, conhecido por muitas amigas pelas suas famosas e "únicas" criações. Infelizmente não tenho acesso ao material solicitado na receita, tive que "adaptar" alguns fios e o resultado foi "maravilhoso", gostei muito para o primeiro que saiu. Fiz, alguns dias atrás, e ainda não havia tido tempo de postar. Espero que gostem. 

 Feito com Barbante e Linha Marianela 100% Algodão ambas da Coats Corrente.

O resultado foi bem semelhante ao barbante.


 "Sê sábio, filho meu, e alegra o meu coração, para que tenha alguma coisa que responder àquele que me desprezar." (Provérbios 27:11)
Sê sábio, filho meu, e alegra o meu coração, para que tenha alguma coisa que responder àquele que me desprezar.
Provérbios 27:11

4 comentários:

  1. Ficou lindo esse tapete, eu gostei muito... Ele faz parte de algum joguinho?

    Bjs
    www.encantocomcroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Flavia... ficou lindo... eu to doidinha pra fazer, mas ainda não tive coragem, não sei se voce viu, mas eu "printei" do video que ele deu a aula e postei no meu blog de tão lindo que achei... Ficou show amiguinha... e quando eu fizer o meu, postarei com o maior prazer... Parabens!!!

    bjs

    Izy

    ResponderExcluir
  3. no google tem o vídeo tapete trançado Marcelo Nunes.BJus...

    ResponderExcluir

Agradeço por visitar o meu espaço e deixar o seu recadinho, espero contar com a sua visita sempre!!!