domingo, agosto 12, 2012

Minhas comprinhas do Brasil

Boa noite!

Essas foram as comprinhas que fiz durante a minha estadia no meu amado País. Embora quisera trazer toda o armarinho, uma pena que não cabia na mala, hahaha. Exagero? Creio que ainda foi pouquíssimo o que pude trazer. Dou graças à Deus que o meu esposo me apoia nas artes, pois graças ao incentivo dele, trouxe todas essas revistas ♥.

E agora, mãos à obra!

"O Senhor é a minha luz e a minha Salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei?"

Lembre-se: Jesus te ama!


 Muitas revistas...

 Alegria Infinita...

Baratíssimas, comprei numa promoção!!!

Um sonho realizado...
 Esse rolo de Barbante foi um sonho quando eu vi... é para mais de metro :D

Uma linda e abençoada semana à todos!!!

O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?
Salmos 27:1

Um comentário:

  1. Fez a festa, hein!
    Agora, faça trabalhos bem bonitos. Que ver as fotos depois!
    Abraço.

    ResponderExcluir

Agradeço por visitar o meu espaço e deixar o seu recadinho, espero contar com a sua visita sempre!!!